O valor da gestão da experiência humana nas organizações | The great value of HXM
Acreditamos que a experiência do colaborador na organização é uma tendência que veio para ficar. De uma forma geral, os estudos relacionados com esta temática continuam a demonstrar que as organizações mais empáticas e que se preocupam genuinamente com a experiência e desenvolvimento dos seus colaboradores, atingem níveis de maior envolvimento e satisfação dos mesmo na organização.
Em Successfactors este é o valor que suporta todo o desenho e arquitetura da solução. Falamos de colocar as pessoas no centro do negócio, de humanizar os recursos humanos, de gerar envolvimento, melhorar a experiência, falamos de HXM – Human Experience Management.
“The Value of HXM – 2022 Research” é o mais recente estudo realizado com 177 clientes Successfactors e que avalia 300 indicadores de recursos humanos.
Fornece inúmeras pistas, relacionadas com os atuais desafios que continuarão a sentir-se em 2023 de uma forma global pelos Recursos Humanos e quais foram as melhorias sentidas por quem já utiliza Successfactors.
Destacamos aqui alguns destes indicadores:
- Aumento da produtividade da equipa de Recursos Humanos em 14%
- Em média observou-se uma redução de 40% no tempo que se leva a recrutar e a preencher posições
- 2 minutos para tirar um relatório em vez de 2 ou 3 semanas
- Processos de trabalho 100% digitais para uma experiência de Recursos Humanos consistentemente positiva.
Convidamos-vos a ler o estudo completo aqui:
The Value of HXM – 2022 Research
Tomorrow made Together!
Para saber mais informações fale connosco: milestone@milestone.pt / www.milestone.pt
Nicole Meira
Talent Solutions
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.