BUSINESS CONTINUITY

SAP SupportCenter

Serviços de manutenção que permitem a simplificação das operações dos nossos clientes, gerindo as suas aplicações e infraestrutura de forma integrada, assegurando uma melhoria contínua do desempenho.

Temos como objetivos principais, assegurar a disponibilidade, fiabilidade e consistência de sistemas, através de um desempenho elevado e evolução de versões de produtos SAP e base de dados de acordo com o roadmap da SAP, adaptados às particularidades dos ambientes dos nossos clientes.

A nossa abordagem privilegia um elevado nível de interação entre o cliente e a nossa equipa, baseada num modelo balanceado de apoio remoto e presencial. Esta metodologia torna o processo de manutenção mais eficaz, flexível e sempre suportada por uma gestão de serviço ágil e focada no cliente.  Os modelos de contratação e gestão de serviço ajustados às necessidades do cliente, podendo ser bolsa de horas, modelo em responsabilidade com fee fixo, outros.

0
Clientes
0
%
Taxa de retenção
0
Nível de satisfação dos clientes

Application and Management Services

Serviços de manutenção aplicacional preventiva, corretiva e evolutiva a todos os sistemas SAP, inclusive S4/HANA:

Implementação de Níveis de Serviço

Formação e informação aos utilizadores

Gestão de conta para acompanhamento dos níveis de serviço e satisfação do cliente

Entrega de relatórios consultivos, com indicações de melhoria

Utilização de software de gestão de serviço que permite classificação dos tickets por severidade, acompanhamento por parte do utilizador, relatórios e dashboards em tempo real

Serviços de suporte e manutenção SAP BASIS adaptados às necessidades de cada cliente.

Monitorização preventiva em tempo real de sistemas SAP, através de métodos de auto reação para a primeira linha de suporte.

Business continuity através da configuração de serviços de Disaster Recovery

Advisory and Systems Architecture

Análise e otimização de infraestrutura face aos novos requisitos de mercado, nomeadamente SAP HANA, Cloud services entre outros.

Aconselhamento das melhores soluções a implementar (ex: arquiteturas SAP HANA, cenários Disaster Recovery).

Otimização de recursos de infraestrutura para potenciar a poupança de custos.

Análise e otimização de infraestrutura que suporta os sistemas SAP.

Realização de assessments a sistemas SAP para identificação de pontos de falha e respetivas recomendações de melhoria

Installation, OS/DB Migrations and Upgrade Services

Migração heterogénea/homogénea de sistemas SAP para sistemas operativos e bases de dados suportadas pela SAP.

Acompanhar a estratégia da SAP em termos de evolução de infraestrutura, sistemas e aplicacional.

Suporte Go-Live

Suporte operacional após migrações.

Cloud Managed Services

Especialização na migração de sistemas SAP para modelo Cloud - pública, privada e híbrida.

Fornecimento de managed services desde a camada de infraestrutura até à camada de frontend SAP.