Serviços de suporte e manutenção que permitem a simplificação das operações dos nossos clientes, gerindo as suas aplicações e infraestrutura de forma integrada, assegurando que sistemas e infraestrutura estejam sempre a operar na sua máxima eficiência.
Serviços de suporte a Sistemas Operativos, Base de dados, Servidores Web e de Aplicações; Redes e Comunicações, Armazenamento e Backups, Correio eletrónico, entre outros.
Serviços de Monitorização contínua para minimização do risco de indisponibilidade do seu negócio.
24 horas por dia. 7 dias por semana.
Visibilidade da performance das suas operações e respetiva conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.
Monitorização, alarmística, abertura de incidências e tratamento de incidentes que afetam o desempenho ou a disponibilidade de aplicações e infraestrutura.
Serviços que têm por objetivo promover a resiliência cibernética por meio da configuração contínua de controles de segurança, monitorização de violações de políticas e gestão de incidentes.
24 horas por dia. 7 dias por semana.
Visibilidade da performance e respetiva conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.
Monitorização, alarmística, abertura de incidências e tratamento de incidentes.
Especialização na migração de sistemas SAP para modelo Cloud – pública, privada e híbrida.
Fornecimento de managed services desde a camada de infraestrutura até à camada de frontend SAP.