BUSINESS CONTINUITY

ManagedServices

Serviços de suporte e manutenção que permitem a simplificação das operações dos nossos clientes, gerindo as suas aplicações e infraestrutura de forma integrada, assegurando que sistemas e infraestrutura estejam sempre a operar na sua máxima eficiência.

Support and Management Services

Serviços de suporte a Sistemas Operativos, Base de dados, Servidores Web e de Aplicações; Redes e Comunicações, Armazenamento e Backups, Correio eletrónico, entre outros.

Implementação de Níveis de Serviço

Formação e informação aos utilizadores

Gestão de conta para acompanhamento dos níveis de serviço e satisfação do cliente

Apresentação de relatórios consultivos, com indicações de melhoria

Utilização de software de gestão de serviço que permite classificação dos tickets por severidade, acompanhamento por parte do utilizador, relatórios e dashboards em tempo real

NOC: Networking Operation Center

Serviços de Monitorização contínua para minimização do risco de indisponibilidade do seu negócio.

24 horas por dia. 7 dias por semana.

Visibilidade da performance das suas operações e respetiva conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.

Monitorização, alarmística, abertura de incidências e tratamento de incidentes que afetam o desempenho ou a disponibilidade de aplicações e infraestrutura.

SOC: Security Operation Center

Serviços que têm por objetivo promover a resiliência cibernética por meio da configuração contínua de controles de segurança, monitorização de violações de políticas e gestão de incidentes.

24 horas por dia. 7 dias por semana.

Visibilidade da performance e respetiva conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.

Monitorização, alarmística, abertura de incidências e tratamento de incidentes.

Managed Services for SAP Systems

Especialização na migração de sistemas SAP para modelo Cloud – pública, privada e híbrida.

Fornecimento de managed services desde a camada de infraestrutura até à camada de frontend SAP.