BUSINESS CONTINUITY

Maintenance &Support Services

Service Center

A Milestone dispõe de um Service Center disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que centraliza todos os contactos dos Clientes para pedidos de assistência técnica.

Este serviço de atendimento constitui um único ponto de contacto entre a Milestone e o cliente na prestação do serviço de suporte, assegurando a receção da comunicação de incidentes e pedidos de alteração efetuados através de um número telefónico, e/ou por via eletrónica (e-mail, Fax, ferramenta de ticketing e Internet).

Atendimento técnico

No atendimento técnico para reporte e despiste de avarias a Milestone assegurará:

Atendimento telefónico de chamadas de reporte de avarias

Análise e despiste da avaria

Criação e encaminhamento do registo da avaria na ferramenta de ticketing

Acompanhamento da avaria com áreas internas da cliente

Efetuar e registar os testes ao serviço nas plataformas

Confirmação de resolução de avaria

Encaminhamento interno ou fecho do (“ticket”) por avaria resolvida, de acordo com procedimentos em vigor

Serviços de suporte e manutenção que permitem a simplificação das operações dos nossos clientes, gerindo as suas aplicações e infraestrutura de forma integrada, assegurando que sistemas e infraestrutura estejam sempre a operar na sua máxima eficiência.

Support and Management Services

Serviços de suporte a Sistemas Operativos, Base de dados, Servidores Web e de Aplicações; Redes e Comunicações, Armazenamento e Backups, Correio eletrónico, entre outros.

Implementação de Níveis de Serviço

Formação e informação aos utilizadores

Gestão de conta para acompanhamento dos níveis de serviço e satisfação do cliente

Apresentação de relatórios consultivos, com indicações de melhoria

Utilização de software de gestão de serviço que permite classificação dos tickets por severidade, acompanhamento por parte do utilizador, relatórios e dashboards em tempo real

NOC: Networking Operation Center

Serviços de Monitorização contínua para minimização do risco de indisponibilidade do seu negócio.

24 horas por dia. 7 dias por semana.

Visibilidade da performance das suas operações e respetiva conformidade com a regulamentação e padrões da indústria.

Monitorização, alarmística, abertura de incidências e tratamento de incidentes que afetam o desempenho ou a disponibilidade de aplicações e infraestrutura.