A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Gestão de Serviço para integrar a sua equipa.
O que valorizamos:
- Experiência em gestão operacional e contratual de serviços aplicacionais;
- Participação em projetos de SAP (preferencial);
- Capacidade de mobilização, coordenação e follow-up de iniciativas com os diversos stakeholders;
- Competências desenvolvidas no acompanhamento à aplicação das melhores práticas de metodologias de gestão de projeto (agile/waterfall);
- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Bom nível de inglês falado e escrito.
Que missão temos para ti:
- Gerir a operação e melhoria contínua dos serviços;
- Garantir a continuidade dos serviços, supervisionando SLAs, qualidade de entregas e performance das equipas;
- Atuar como ponto de contacto entre cliente, fornecedores e equipas técnicas;
- Estar envolvido em projetos multi-ferramenta que irão contribuir para o crescimento e acrescentar valor ao percurso;
O que vais encontrar:
- A 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025.
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
- Safest Psychological Workkplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
- Uma cultura em que as nossas pessoas destacam: o work-life balance, a flexibilidade, a entreajuda, o ambiente informal e próximo, a diversidade, o respeito e a ética.
- Uma relação de longo prazo, próxima e de confiança com as equipas de negócio do cliente.
- Uma equipa reconhecida pela excelência técnica e know-how de negócio para acompanhar o teu crescimento e progressão.
- Um plano de desenvolvimento pessoal ajustado às tuas necessidades e motivações.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência GS_2025.