Gestor(a) de Serviço SAP

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Gestão de Serviço para integrar a sua equipa.

 

O que valorizamos:

  • Experiência em gestão operacional e contratual de serviços aplicacionais;
  • Participação em projetos de SAP (preferencial);
  • Capacidade de mobilização, coordenação e follow-up de iniciativas com os diversos stakeholders;
  • Competências desenvolvidas no acompanhamento à aplicação das melhores práticas de metodologias de gestão de projeto (agile/waterfall);
  • Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Bom nível de inglês falado e escrito.

 

Que missão temos para ti:

  • Gerir a operação e melhoria contínua dos serviços;
  • Garantir a continuidade dos serviços, supervisionando SLAs, qualidade de entregas e performance das equipas;
  • Atuar como ponto de contacto entre cliente, fornecedores e equipas técnicas;
  • Estar envolvido em projetos multi-ferramenta que irão contribuir para o crescimento e acrescentar valor ao percurso;

 

O que vais encontrar:

  • A 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025.
  • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
  • Safest Psychological Workkplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
  • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
  • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
  • Uma cultura em que as nossas pessoas destacam: o work-life balance, a flexibilidade, a entreajuda, o ambiente informal e próximo, a diversidade, o respeito e a ética.
  • Uma relação de longo prazo, próxima e de confiança com as equipas de negócio do cliente.
  • Uma equipa reconhecida pela excelência técnica e know-how de negócio para acompanhar o teu crescimento e progressão.
  • Um plano de desenvolvimento pessoal ajustado às tuas necessidades e motivações.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência GS_2025.