A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Service Desk para integrar um cliente na área das Telecomunicações.
O que valorizamos:
- Experiência profissional superior a 1 ano em Service Desk;
- Experiência de utilização de Active Directory, sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
- Experiência comprovada em sistemas operativos Windows 7/10/11;
- Experiência com ferramentas de acesso remoto;
- Conhecimento de dispositivos móveis;
- Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC’s e Laptops (Hardware);
- Forte capacidade na análise e resolução de problemas de forma objetiva;
- Capacidade de inovação e de evoluir permanentemente;
- Escolaridade nível 12º ano ou superior;
- Inglês fluente;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Local: Covilhã ou Lisboa;
Que missão temos para ti:
- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
- Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;
- Turnos das 8h e as 23h x 7d;
- Inclusão numa área de integração de serviços de IT, Networking e Segurança que colabora com as organizações para revolucionar a sua infraestrutura tecnológica e capacidades digitais.
- Contribuir para o desenvolvimento de oferta de serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.
O que vais encontrar:
- A 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025.
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
- Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
- Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência MLSTSDCL10620250602.
“Tomorrow is made of everything we are made of and we can’t wait to take you there!”