Service Desk

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Service Desk para integrar um cliente na área das Telecomunicações.

O que valorizamos: 

  • Experiência profissional superior a 1 ano em Service Desk;
  • Experiência de utilização de Active Directory, sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
  • Experiência comprovada em sistemas operativos Windows 7/10/11;
  • Experiência com ferramentas de acesso remoto;
  • Conhecimento de dispositivos móveis;
  • Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC’s e Laptops (Hardware);
  • Forte capacidade na análise e resolução de problemas de forma objetiva;
  • Capacidade de inovação e de evoluir permanentemente;
  • Escolaridade nível 12º ano ou superior;
  • Inglês fluente;
  • Modelo de trabalho híbrido;
  • Local: Covilhã ou Lisboa;

Que missão temos para ti:

  • Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
  • Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
  • Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;
  • Turnos das 8h e as 23h x 7d;
  • Inclusão numa área de integração de serviços de IT, Networking e Segurança que colabora com as organizações para revolucionar a sua infraestrutura tecnológica e capacidades digitais.
  • Contribuir para o desenvolvimento de oferta de serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.

O que vais encontrar: 

  • A 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025.
  • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
  • Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
  • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
  • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
  • Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
  • Formação contínua e perspetivas de evolução;
  • Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar;
  • Cultura inovadora, focada na tecnologia.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do emailcareers@milestone.pt, com a referência MLSTSDCL10620250602.

“Tomorrow is made of everything we are made of and we can’t wait to take you there!”