BUSINESS CONTINUITY

Service Center

A Milestone dispõe de um Service Center disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que centraliza todos os contactos dos Clientes para pedidos de assistência técnica.

Este serviço de atendimento constitui um único ponto de contacto entre a Milestone e o cliente na prestação do serviço de suporte, assegurando a receção da comunicação de incidentes e pedidos de alteração efetuados através de um número telefónico, e/ou por via eletrónica (e-mail, Fax, ferramenta de ticketing e Internet).

Atendimento técnico

No atendimento técnico para reporte e despiste de avarias a Milestone assegurará:

Atendimento telefónico de chamadas de reporte de avarias

Análise e despiste da avaria

Criação e encaminhamento do registo da avaria na ferramenta de ticketing

Acompanhamento da avaria com áreas internas da cliente

Efetuar e registar os testes ao serviço nas plataformas

Confirmação de resolução de avaria

Encaminhamento interno ou fecho do (“ticket”) por avaria resolvida, de acordo com procedimentos em vigor