A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Técnico de Customer Care para integrar a equipa de soluções de infraestrutura num cliente na área das Telecomunicações.
O que valorizamos:
- Experiência profissional superior a 2 anos no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s;
- Experiência comprovada nos sistemas operativos Windows 7/10/11;
- Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC’s e Laptops (Hardware);
- Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
- Experiência de utilização de Active Directory e com ferramentas de acesso remoto;
- Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
- Conhecimento de dispositivos móveis
- Inglês fluente;
- Disponibilidade para horários rotativos (das 8h e as 23h x 7d);
- Área metropolitana de Lisboa/Covilhã;
Que missão temos para ti:
- Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
- Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
- Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;
O que vais encontrar:
- 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
- Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
- Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
- Formação contínua e perspetivas de evolução;
- Cultura inovadora, focada na tecnologia.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência MLSTSDL09520250507.