Técnico de Customer Care

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em Técnico de Customer Care para integrar a equipa de soluções de infraestrutura num cliente na área das Telecomunicações.

O que valorizamos:

  • Experiência profissional superior a 2 anos no despiste e resolução de temas no âmbito de TI’s;
  • Experiência comprovada nos sistemas operativos Windows 7/10/11;
  • Experiência na instalação de programas e triagem de avarias em PC’s e Laptops (Hardware);
  • Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;
  • Experiência de utilização de Active Directory e com ferramentas de acesso remoto;
  • Espírito de equipa, sentido crítico e capacidade de iniciativa;
  • Conhecimento de dispositivos móveis
  • Inglês fluente;
  • Disponibilidade para horários rotativos (das 8h e as 23h x 7d);
  • Área metropolitana de Lisboa/Covilhã;

Que missão temos para ti:

  • Assegurar o serviço de Service Desk utilizando várias ferramentas de registo como CRM One, CA SD e HP SM, etc para tratamento, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requests e changes;
  • Assegurar o suporte de TI’s/SI’s/Telco e suporte informático remoto com recurso a DTM em clientes com serviços geridos;
  • Assegurar o acompanhamento dos tickets (incidents/requests/changes) registados, de modo a garantir os SLA’s;

O que vais encontrar:

  • 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
  • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
  • Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
  • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
  • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
  • Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
  • Formação contínua e perspetivas de evolução;
  • Cultura inovadora, focada na tecnologia.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência MLSTSDL09520250507.