Técnico de Field

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência como técnico de field para integrar a sua equipa de Soluções de Infraestruturas.

 

O que valorizamos:

  • Experiência profissional superior a um ano como técnico de field;
  • Experiência em configuração/troubleshooting em routers e swiches Cisco/Huawei e/ou em Firewalls Fortinet (preferencial);
  • Experiência em realização de site-surveys Wi-Fi, ou configuração de AP’s Cisco ou Aruba (preferencial);
  • Conhecimentos de MS Windows, redes e hardware;
  • Competências adquiridas no desenvolvimento de tarefas focadas na resolução de problemas de hardware, instalação de imagem (pc, laptops), patching de rede em bastidores;
  • Capacidade de trabalhar em várias plataformas e sistemas operativos;
  • Certificação ou conhecimentos em “ITIL Foundation”;
  • Disponibilidade para turnos 24×7 e prevenção;
  • Capacidade de gestão do stress;
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, proatividade e espírito crítico;
  • Disponibilidade para deslocações às regiões Centro e Sul;
  • Carta de condução válida em Portugal.

 

Que missão temos para ti:

  • Prestar suporte de microinformática aos nossos clientes no terreno;
  • Suporte remoto e possibilidade de deslocações presenciais ao cliente;
  • Resolução de incidentes e pedidos de microinformática;
  • Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas;
  • Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados.

 

O que vais encontrar:

  • A 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
  • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
  • Safest Psychological Workkplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
  • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
  • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
  • Uma cultura em que as nossas pessoas destacam: o work-life balance, a flexibilidade, a entreajuda, o ambiente informal e próximo, a diversidade, o respeito e a ética.
  • Uma relação de longo prazo, próxima e de confiança com as equipas de negócio do cliente.
  • Uma equipa reconhecida pela excelência técnica e know-how de negócio para acompanhar o teu crescimento e progressão.
  • Um plano de desenvolvimento pessoal ajustado às tuas necessidades e motivações.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência field_2025.