Technical Support Specialist

Lisboa

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência como Technical Support Specialist para integrar a equipa de um cliente internacional no setor financeiro.


O que valorizamos
:

  • Experiência mínima de 3 anos como técnico de suporte;
  • Competências de SQL;
  • Competências de troubleshooting de sistemas Windows e Linux;
  • Conhecimentos de ambientes Cloud;
  • Conhecimentos sólidos em gestão e diagnóstico de redes;
  • Inglês fluente.

 

Que missão temos para ti:

  • Atuar como ponto de contacto de suporte técnico;
  • Resolução de problemas técnicos;
  • Gestão de tickets, de modo a dar uma resposta rápida ao utilizador;
  • Troubleshooting em sistemas Windows e Linux;

 

O que vais encontrar:

  • Equipa dinâmica e disponível para partilhar conhecimento;
  • Possibilidade de progressão profissional;
  • Formação contínua;
  • Bom ambiente de trabalho.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência TSE_2020.