Customer Support Assistant

A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em service desk 1ª linha para integrar a sua equipa de Soluções de Infraestruturas.

 

O que valorizamos:

  • Experiência mínima de 1 ano em serviços de apoio ao utilizador na área de IT;
  • Conhecimentos básicos de Sistemas Operativos (Windows 11) na ótica do utilizador;
  • Experiência na administração de sistemas ChromeOS e acessos remotos (preferencial);
  • Experiência na utilização de plataformas ITSM (preferencial);
  • Forte capacidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, proatividade e espírito crítico;
  • Boa capacidade de análise e resolução de problemas de forma objetiva;
  • Excelente capacidade de comunicação e organização;
  • Disponibilidade para turnos rotativos 24×7;
  • Disponibilidade Imediata.

 

Que missão temos para ti:

  • Troubleshooting de 1ª linha;
  • Reset de passwords e ativação/desativação de MFA (Multi-Factor Authentication);
  • Apoio aplicacional numa aplicação proprietária do cliente;
  • Gestão de pedidos em plataforma ITSM (JIRA Service Desk);
  • Reset de contas na plataforma Google Workplace;
  • A oportunidade de seres integrado numa equipa multidisciplinar de Soluções de Infraestruturas e integrar um cliente dinâmico;
  • Oportunidade de trabalhares num ambiente de grande complexidade técnica;
  • Envolvimento em projetos multi-sistemas que contribuirão para o teu crescimento profissional.

 

O que vais encontrar:

  • A 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
  • TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
  • Safest Psychological Workkplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
  • Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
  • Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
  • Uma cultura em que as nossas pessoas destacam: o work-life balance, a flexibilidade, a entreajuda, o ambiente informal e próximo, a diversidade, o respeito e a ética.
  • Uma relação de longo prazo, próxima e de confiança com as equipas de negócio do cliente.
  • Uma equipa reconhecida pela excelência técnica e know-how de negócio para acompanhar o teu crescimento e progressão.
  • Um plano de desenvolvimento pessoal ajustado às tuas necessidades e motivações.

 

Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência CustomerSupportAssistant_2025.