A Milestone está à procura de um(a) colega com experiência em service desk 1ª linha para integrar a sua equipa de Soluções de Infraestruturas.
O que valorizamos:
- Experiência mínima de 1 ano em serviços de apoio ao utilizador na área de IT;
- Conhecimentos básicos de Sistemas Operativos (Windows 11) na ótica do utilizador;
- Experiência na administração de sistemas ChromeOS e acessos remotos (preferencial);
- Experiência na utilização de plataformas ITSM (preferencial);
- Forte capacidade de relacionamento interpessoal, iniciativa, proatividade e espírito crítico;
- Boa capacidade de análise e resolução de problemas de forma objetiva;
- Excelente capacidade de comunicação e organização;
- Disponibilidade para turnos rotativos 24×7;
- Disponibilidade Imediata.
Que missão temos para ti:
- Troubleshooting de 1ª linha;
- Reset de passwords e ativação/desativação de MFA (Multi-Factor Authentication);
- Apoio aplicacional numa aplicação proprietária do cliente;
- Gestão de pedidos em plataforma ITSM (JIRA Service Desk);
- Reset de contas na plataforma Google Workplace;
- A oportunidade de seres integrado numa equipa multidisciplinar de Soluções de Infraestruturas e integrar um cliente dinâmico;
- Oportunidade de trabalhares num ambiente de grande complexidade técnica;
- Envolvimento em projetos multi-sistemas que contribuirão para o teu crescimento profissional.
O que vais encontrar:
- A 2ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2024.
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024.
- Safest Psychological Workkplace, pelo Wellbeing Awards 2024.
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024.
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem-estar.
- Uma cultura em que as nossas pessoas destacam: o work-life balance, a flexibilidade, a entreajuda, o ambiente informal e próximo, a diversidade, o respeito e a ética.
- Uma relação de longo prazo, próxima e de confiança com as equipas de negócio do cliente.
- Uma equipa reconhecida pela excelência técnica e know-how de negócio para acompanhar o teu crescimento e progressão.
- Um plano de desenvolvimento pessoal ajustado às tuas necessidades e motivações.
Se te identificas, partilha connosco o teu CV através do email careers@milestone.pt, com a referência CustomerSupportAssistant_2025.