Relações de Confiança

A nossa abordagem de serviços de manutenção aplicacional privilegia um elevado nível de interação entre o cliente e a nossa equipa, baseada num modelo balanceado de apoio remoto e presencial. Esta metodologia torna o processo de manutenção mais eficaz e flexível, suportada por uma gestão de contrato ágil e focada no cliente.

Modelo de Manutenção Aplicacional
O modelo de suporte proposto é baseado em 4 componentes: Suporte Aplicacional, Manutenção Evolutiva, Administração de Sistemas e Gestão de Serviço.
O nosso serviço assenta numa equipa experiente, estável e dedicada, com conhecimento profundo nas diversas aplicações SAP e numa gestão de serviço próxima e centrada no cliente. As relações de confiança com os nossos clientes são a base do sucesso da nossa equipa de manutenção. Este é o nosso compromisso com os nossos clientes.


Desta forma, a Milestone assegura todas as condições que permitem ao cliente ter as aplicações SAP geridas de forma eficaz, numa perspetiva operacional e tecnológica.

 

 

 

A Milestone tem, ao longo dos últimos 5 anos, desenvolvido e melhorado o serviço de manutenção aplicacional com que suporta os seus clientes. Hoje, contamos com uma equipa multidisciplinar de senioridade elevada focada nos nossos clientes de manutenção aplicacional suportada por ferramentas dedicadas, como o SAP Solution Manager e coordenada por uma equipa de gestão orientada para a qualidade e satisfação do cliente.

Gostaríamos de fazer-vos uma visita e apresentar o nosso modelo de manutenção aplicacional e ilustrá-lo com alguns exemplos de clientes atuais.